Mais
    InícioGeekSériesLivrarias Saraiva recebem trono de ferro de Game of Thrones em SP

    Livrarias Saraiva recebem trono de ferro de Game of Thrones em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A sétima temporada de Game of Thrones mal estreou e as marcas já estão a todo vapor investindo na série que é o programa de TV mais comentado no mundo. E depois de do pessoal da M&M’s investir na saga, é a vez de a Saraiva trazerem o famoso trono de ferro para dentro de suas livrarias em São Paulo.

    Em algumas lojas da rede, o público poderá interagir com réplicas itinerantes do trono de Game of Thrones. Eles passarão pelas Saraivas do Shopping Ibirapuera, Morumbi, Center Norte e na loja de São Caetano.

    Continua depois do anúncio

    Na Saraiva do Shopping Ibirapuera o trono estará disponível para os fãs até o dia 20/7 e segue para o Shopping Morumbi, onde permanecerá de 21 a 31/7. Já na Saraiva do Center Norte, o público encontrará a réplica até o dia 17/7, que segue para a loja de São Caetano, onde permanecerá de 18 a 27/7.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Hotsite exclusivo para Game of Thrones – Saraiva

    Além do trono de ferro, a Saraiva criou ainda um hotsite exclusivo para vender os livros que deram origem à saga e também alguns boxes de DVDs com as temporadas completas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda na página, o público poderá conferir vídeos exclusivos feitos pelas influenciadoras Carol Moreira e Mikhannn que, de maneira divertida, fazem um resumo das temporadas anteriores e curadoria de produtos relacionados. Além disso, a página contará também com categorias que abordam a obra completa do autor George R. R. Martin, como Wild Cards, Guerra dos Tronos HQ, a versão original de The Song of Ice and Fire, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade