Mais
    InícioGeekCinemaWaze ganha voz de Relâmpago Mcqueen para divulgar "Carros 3"

    Waze ganha voz de Relâmpago Mcqueen para divulgar “Carros 3”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aplicativo Waze, um dos maiores quando nos referimos a app’s de trânsito e localização, integrou a voz do astro Relâmpago Mcqueen, para divulgar o novo filme da franquia.

    O novo recurso já está disponível no aplicativo, e para ativá-lo basta estar com a atualização mais recente, ir até a aba de Configurações e selecionar a opção “Português – Relâmpago Mcqueen”. A partir daí você será guiado pelas ruas da cidade ouvindo a voz de um dos maiores astros da corrida da Disney.

    Continua depois do anúncio

    Além da opção de selecionar a voz, os usuários também poderão modificar a figura do carro no aplicativo. Agora é possível alternar entre um automóvel estilizado como o Relâmpago Mcqueen ou Jackson Storm – antagonista do filme.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"
    Jackson Storm e Relâmpago Mcqueen

    A ação – muito bem pensada, por sinal – envolve o cotidiano do público com o enredo do filme. Tornando-se cada vez mais surpreendente a aproximação das marcas com o público.

    Nota-se que anúncios que não tragam consigo uma real intimidade perante os consumidores, estão sendo deixados de lado. Agora, a aposta está na formulação de uma identificação, e da participação da empresa na vida do usuário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova animação da Disney Pixar, será lançada no dia 13 de Julho. Carros 3, faz parte da franquia do astro Relâmpago Mcqueen, protagonista da produção Cars.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade