Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook libera vídeo "A soma do bem" para celebrar 2 bilhões de...

    Facebook libera vídeo “A soma do bem” para celebrar 2 bilhões de usuários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook acabou de atingir a impressionante marca de 2 bilhões de usuários. E para comemorar este acontecimento, a rede social decidiu lançar ovídeo comemorativo “A soma do bem”, onde cada usuário pode criar um vídeo com seus próprios dados, como imagens marcantes com amigos e até mesmo quantas vezes você já clicou em “Amei” na rede social.

    O vídeo fica superbacana e dá para ser compartilhado pela própria página do Facebook seguindo apenas alguns poucos passos. Veja como ficou o meu:

    Continua depois do anúncio

    Posted by Matheus Ferreira on Wednesday, June 28, 2017

    Como fazer seu vídeo de 2 bilhões de usuários do Facebook

    Em primeiro lugar, acesse a página “A soma do bem” criada para justamente compartilhar todos estes dados com você.

    Uma vez na página, o Facebook irá te perguntar se você realmente quer gerar o seu vídeo. Clique no botão para gerar o seu vídeo e uma mensagem da rede social irá aparecer dizendo que o vídeo está sendo feito e que você será avisado assim que ele estiver pronto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A partir daí é só esperar. Depois de cerca de um minuto o Facebook irá te enviar uma notificação informando que seu vídeo já está pronto. Clique na notificação e veja como ficou. Aí é só compartilhar com os amigos.

    Como editar?

    Se você não gostou de alguma imagem e gostaria de editá-la, você pode acessar novamente a página “A soma do bem” e clicar no botão “Editar”. Feito isso, o Facebook irá mostrar algumas imagens pré-selecionadas para que você escolha quais gostaria de exibir. É bem simples de fazer.

    Escolha as imagens e o Facebook já irá dar a opção de compartilhar o post. Escreva a mensagem que quiser, compartilhe e aguarde até que a rede social prepare um vídeo novo. Em poucos segundos você já será notificado de que seu novo vídeo editado está online.

    E aí, o que achou do vídeo? Gostou da surpresa? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade