Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPrefeitura de SP lança Campanha de Prevenção às Drogas inspirada em histórias...

    Prefeitura de SP lança Campanha de Prevenção às Drogas inspirada em histórias reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Prefeitura de São Paulo está passando por momentos difíceis, seja por desagradar boa parte dos moradores, ou por conter representantes que não são bem vistos pela sociedade. No dia (24) a Prefeitura publicou em seu Twitter um filme para promover a Campanha de Prevenção às Drogas.

    O enfoque do comercial é retratar a destruição que o crack proporciona na vida dos usuários. Com um forte apelo emocional, a propaganda utiliza a imagem de um usuário antes de usar a droga, colocando-o depois para admirar seu estado atual – depois do consumo do crack.

    Continua depois do anúncio

    Mas o filme se concentra também em apresentar os momentos e memórias perdidos ocasionados pelas drogas. Lembranças de momentos em família ou amigos são retratados como quadros que são esquecidos perante a vida do usuário.

    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    A elaboração da Campanha foi feita Agência Nova/SB e foi republicada na página do próprio prefeito de São Paulo, João Dória.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade