Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's renova Pequenos Preços e lança Salada Gourmet

    McDonald’s renova Pequenos Preços e lança Salada Gourmet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar uma série de novidades, como a Batata 4 Queijos, novo sanduíche Signature Caprese e Torta de Banana Split, o McDonald’s renovou toda a sua linha de “Pequenos Preços”.

    A partir de hoje, 27 de junho, os sanduíches Extra Bacon e Extra Salada saem de cena para dar lugar ao já conhecido McDuplo e ao Duplo Salada. O Extra Chicken continua no cardápio, que ainda conta com McFritas Pequena e Suco Del Valle de 300ml.

    Continua depois do anúncio

    Pequenos Preços – McDonald’s

    Todos os itens dos pequenos preços do McDonald’s serão comercializados por R$ 6,00 cada. Além dos Pequenos Preços, o consumidor também poderá optar sempre pelo Clássico do Dia, que por R$ 2,00 a mais, traz um dos sanduíches clássicos do McDonald’s por dia em promoção.

    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    Salada Gourmet – McDonald’s

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Salada Caesar e a Salada de Atum também devem deixar o cardápio do McDonald’s. Eu não tenho a menor noção do porque você faria isso, mas caso você queira comprar uma salada da rede, agora poderá optar pela nova Salada Gourmet.

    A Salada Gourmet traz 6 opções de proteína a escolher: hambúrguer, frango grill, frango McChicken, 2 Carnes Chicken Junior, McNuggets com 4 unidades ou filé de peixe empanado. Além da proteína, a salada traz mix de folhas verdes, tomate, ovo de codorna e cenoura.

    A Salada Gourmet estará disponível em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil por R$ 24,50 na McOferta Média. O valor pode variar dependendo da sua localização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade