Mais
    InícioInovaçãoAppleApple foca na emoção em comercial para promover iPhone 7

    Apple foca na emoção em comercial para promover iPhone 7

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chega desses roteiros loucos, mundo apocalíptico e comerciais que focam na tecnologia de ponta. A Apple decidiu atrelar seus aparelhos ao lado sentimental das pessoas.

    https://www.youtube.com/watch?v=wbpBdMUrqV8

    No novo filme, a empresa apostou em retratar a saudade das memórias. O senhor presente no vídeo, seleciona e reorganiza suas experiências em uma biblioteca fictícia. A partir disto, a produção retrata a mudança no sistema de armazenamento de lembranças, sendo antes, por meio de álbum de fotos e arquivos que podem ser facilmente corrompidos.

    Continua depois do anúncio

    A modernização e a colaboração da função Memories para fazer com que essas memórias fiquem sempre disponíveis, é o foco do comercial. Fazendo isso com muita maestria, utilizando-se da música Her Dreams – Lucas D’Alberto e um clima extremamente nostálgico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O comercial nos apresenta o iPhone 7, e também a função Memories – presente no menu do app Photos – que proporciona não somente a criação de novas memórias, mas também a possibilidade de reviver as que já foram vividas.

    Juntamente a essa a nova campanha, a Apple disponibilizou em seu canal no Youtube um tutorial de como criar memórias utilizando os aparelhos da empresa.

    Sem apostar na tecnologia de ponta, a loja-da-maçã coloca-se disposta a se posicionar de maneira mais íntimas perante seus consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade