Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosNescau Cereal traz porta-cereal dos Minions de brinde

    Nescau Cereal traz porta-cereal dos Minions de brinde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de simplesmente enlouquecer a todos os geeks de plantão há cerca de dois anos com o Nescau Cereal com brinde do R2-D2, agora a Nestlé está de volta com um porta-cereal em forma de Minion para celebrar o lançamento de Meu Malvado Favorito 3.

    A novidade foi divulgada pela Universal Pictures nos canais oficiais do filme, que estreia no próximo dia 29 de junho. No entanto, o Geek Publicitário confirmou em primeira mão que o kit com 2 caixas de Nescau Cereal + um porta-cereal dos Minions já está sendo vendido por supermercados espalhados pelo Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade

    Como vimos na imagem, o kit está custando R$ 38,90 em um supermercado Extra da Baixada Santista, no entanto, o preço provavelmente deverá variar de acordo com o supermercado e a localidade em que você se encontrar.

    [Atualizado em 23/06/2017 – 20h51]: De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, o pack pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Região Sul: Big e Walmart;
    • São Paulo Capital e Interior de SP: Cavicchiolli, Coop, Pague Menos, Savegnago, Davó, Irmãos Lopes, Jad Zogheib, Pão de Açúcar, Extra e Carrefour;
    • Região Nordeste: Bompreço e Nordestão

    Porta-cereal dos Minions – Nescau Cereal

    O Geek Publicitário entrou em contato com a Nestlé por meio de sua assessoria para conseguir mais informações a respeito desta campanha, abaixo disponibilizamos a íntegra do comunicado da companhia:

    “A promoção de NESCAU Cereal, em parceria com a Universal Studios, oferece duas opções de packs com o delicioso cereal matinal da Nestlé e os famosos personagens amarelos do filme Meu Malvado Favorito: os Minions. O porta-cereal faz parte de um conjunto que vem com duas unidades de NESCAU Cereal de 770g e será vendido nas principais redes varejistas do país. Ainda há uma segunda opção, que consiste em um pack com NESCAU Cereal de 270g e um porta-retratos dos Minions para recortar, que também estará disponível em todo o Brasil.”

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica de pauta da Geek Publicitária Mônica Feix. Fotos por Bruno Santana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade