Início Publicidade Diversidade Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

Eu já nem sei mais o que falar aqui pra enaltecer o trabalho da Avon no digital com essas campanhas impecáveis que falam sobre diversidade e respeito às diferenças. Mas ainda assim acho que vocês precisam assistir à nova campanha da companhia para promover as novidades da linha ColorTrend com a campanha “E aí, tá pronta?”.

Para mostrar, mais uma vez, que se importa com o respeito às individualidades de cada um, a Avon convidou Pabllo Vittar, Mari Mello e Iza para realizar um vídeo encantador com uma releitura sensacional de Não Deixe o Samba Morrer, onde os ritmos se misturam e criam algo completamente novo e muito interessante. Assista:

Continua depois do anúncio

Avon ColorTrend

“ColorTrend tá de cara nova pra celebrar o mundo novo que a gente quer ver. Um mundo com mais respeito, amor e empatia. Um mundo que, além de aceitar as diferenças, perceba que com elas temos o poder de evoluir ainda mais. Junto com Iza, Pabllo Vittar e Mariana Mello, a gente tá pronta pra esse mundo. E você? Assista ao vídeo e aumente o som. #EAiTaPronta?” disse a marca nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

E quando se fala de representatividade é muito interessante ver como o público reagiu: “Que propaganda fantástica. Representatividade importa, e muito. É lindo ver a Avon com uma campanha que contempla a diversidade de uma maneira tão linda.” dizia um dos comentários mais curtidos na publicação da marca no Facebook.

Por mais propagandas como essa, Avon.

Continua depois do anúncio

A campanha é da Mutato com ajuda da JWT.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile