Mais
    InícioGeekGamesMario + Rabbids Kingdom Battle: os coelhos invadiram o mundo do Mario

    Mario + Rabbids Kingdom Battle: os coelhos invadiram o mundo do Mario

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a E3, que está acontecendo em Los Angeles, a Nintendo e a Ubisoft pegaram todo mundo de surpresa com o anúncio de um crossover inacreditavelmente sensacional: o Mario + Rabbids Kingdom Battle!

    O universo de Mario Bros dispensa apresentações, mas caso você ainda não conheça os Rabbids, eu devo resumi-los como coelhos malucos que lembram muito os famosos Minions e fazem o maior sucesso em plataformas de games.

    Continua depois do anúncio

    O jogo será uma espécie de RPG, com batalhas táticas e estratégias. Nele, os jogadores deverão formar equipes de três personagens para enfrentar os inimigos por turnos.

    O próprio criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto realizou a conferência junto de Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, para o anúncio. “Sempre nos perguntamos o que poderia ocorrer se os nossos loucos Rabbids fossem libertados no mundo de Mario. Hoje, o sonho é uma realidade […] A Nintendo e o trabalho que eles fazem sempre nos inspirou”, afirmou Guillemot.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Ubisoft ainda deverá comercializar alguns bonecos inspirados no game. Com cerca de 15 cm de altura, eles virão com figurino inspirado na temática de Mario + Rabbids – Kingdom Battle.

    O game será, obviamente, exclusivo para Nintendo Switch e tem lançamento previsto para o dia 29 de agosto. Não há previsão de lançamento por aqui, mas conforme informou o diretor da Ubisoft Brasil ao UOL Jogos, o game deverá conter legendas em português.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade