Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGrill Dog: Burger King começa a vender Hot Dogs em todo o...

    Grill Dog: Burger King começa a vender Hot Dogs em todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já havíamos noticiado aqui que o Burger King estava lançando uma linha de cachorros quentes grelhados no fogo chamada Grill Dog. Mas o fato é que até então os estes hot dogs só podiam ser encontrados em algumas poucas unidades do Burger King no interior de São Paulo, mas agora ele finalmente está disponível para todo o Brasil.

    E para comunicar a novidade, o BK encontrou uma maneira muito bem-humorada, fazendo a seguinte pergunta aos seus consumidores: “O que importa mais: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. A resposta você confere no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Grill Dog: hot dogs no Burger King

    Os novos hot dogs do Burger King entram para o cardápio fixo da rede em todo o Brasil a partir do dia 7 de junho pelo valor sugerido de R$ 7,90 avulso e R$ 22,90 no combo com bebida refil e batata média. No entanto, os preços podem variar de acordo com a região.

    Veja também:  Burger King retoma promoção 2 Whopper por R$ 25 em dezembro

    Inicialmente a linha traz duas edições: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e deliciosa proposta de sabor ao hot dog clássico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

    A criação é da DAVID São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade