Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta Guaraná é lançada no Brasil

    Fanta Guaraná é lançada no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta lança novo sabor de refrigerante: Fanta Guaraná, trazendo o sabor tradicional do guaraná para a marca.
    • Nova Fanta Guaraná não substitui Guaraná Kuat, mas complementa o portfolio de bebidas sabor Guaraná da Coca-Cola.
    • Fanta Guaraná é 100% Amazonas e terá versão Zero Açúcar disponível a partir de setembro.

    Não, você não está enlouquecendo. Depois de lançar a Coca-Cola sabor laranja, agora é a vez de Fanta pegar todo mundo de surpresa e apresentar ao mercado a Fanta Guaraná.

    A nova Fanta Guaraná traz o tradicional sabor de guaraná à marca Fanta, que acabou de ganhar uma nova identidade visual para se aproximar ainda mais dos jovens.

    Ao contrário do que se pode imaginar, a nova Fanta Guaraná não vem para substituir o Guaraná Kuat, muito pelo contrário, a ideia é somar. Com o novo lançamento, a Coca-Cola expande o portfolio de bebidas sabor Guaraná, que hoje já conta com Kuat, Taí, Simba, Charrua, Tuchaua e o tradicionalíssimo Guaraná Jesus.

    “Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar-chave no nosso negócio ao aliar a marca número um de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país e querido pelos brasileiros”, completa Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da empresa.

    Nova Fanta Guaraná

    Fanta Guaraná é 100% Amazonas. Todo volume comprado de 237 produtores do estado foi investigado por uma fonte independente e de referência, a Imaflora, que avaliou todos os elos do processo, atestando que a matéria-prima é regional.

    A nova bebida deve estar disponível para os consumidores de todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de junho. A versão Zero Açúcar deverá chegar ao mercado em setembro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade