Mais
    InícioPublicidadeMarcaPerdigão atualiza logo e apresenta novas embalagens

    Perdigão atualiza logo e apresenta novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ressuscitar a Perdigão para frear o crescimento da Seara, a BRF decidiu dar um tapa no visual da marca, lançando uma atualização para o logo e também novas embalagens para os congelados.

    O novo logo conserva muito do anterior, mas é uma evolução mais simples e natural. As tradicionais perdizes ganham mais espaço dentro da forma de coração, que agora é um pouco mais magra, com menos reflexos e mais viva.

    Continua depois do anúncio

    A tipografia também mudou. A fonte, antes aplicada em preto, agora ganhou um tom de vermelho escuro. As serifas também ganharam ângulos mais agudos, que deram uma nova personalidade para a marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Modernizar a identidade visual de uma das marcas de alimentos preferida do Brasil é uma tarefa de grande responsabilidade. Hoje, a Perdigão está presente em aproximadamente 38 milhões de lares brasileiros. Com esse gesto, estabelecemos um novo momento para a marca, nos aproximando ainda mais dos consumidores”, explica Cecilia Alexandre, Gerente de Marketing Perdigão.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Novas embalagens

    As tradicionais embalagens em modelo cartucho, fabricadas em papel, agora darão lugar às embalagens plásticas. Essa mudança visa otimizar o espaço nos refrigeradores dos consumidores. A nova linha de empanados Minions Mini Chicken já está sendo comercializada na nova embalagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade