Início Publicidade Diversidade Instagram lança Stickers para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

Instagram lança Stickers para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

Tendo em vista o mês de comemoração do Orgulho LGBTQ+, o Instagram resolveu lançar novos stickers super coloridos como forma de homenagem. O mês é caracterizado por representar a luta do grupo, visto que no dia 28 de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho Gay.

Foram elaboradas 6 figurinhas para fazerem parte do amontoado de Stickers da função Stories. O mais interessante é que as figurinhas encaminham para a hashtag #Pride2017 quando são tocadas nas histórias dos seus amigos.

Continua depois do anúncio
Stickers disponibilizados e a nova estilização do pincel

O Instagram realmente entrou no clima da representatividade, e fez com que os stickers especiais fossem produzidos por artistas LGBTQ, o que nos mostra que a intuição não é apenas fazer com que a diversidade seja representada, mas também incluída nesses grandes envolvimentos.

Não contente em lançar apenas as figurinhas, há também uma nova funcionalidade na plataforma. Para complementar a celebração, agora há um pincel contendo todas as cores do arco-íris.

Continua depois do anúncio

É importante ressaltar que uma grande empresa como o Instagram, ajuda a trazer visibilidade para a causa LGBTQ+, a empresa sempre se preocupou em tentar criar uma sociedade mais aberta, com menos ódio e opressão. É questão de obrigação ajudarmos para que isso seja realizado.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile