Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPegada Digital: serviço vai analisar passado dos influenciadores

    Pegada Digital: serviço vai analisar passado dos influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Antes de se tornar um criador de conteúdo, muitas pessoas falam asneiras pela internet e depois precisam lidar com seu passado nas redes sociais.
    • A TubeLab está lançando o Pegada Digital, uma ferramenta que investiga o histórico do comportamento de influenciadores digitais em suas redes sociais e recomenda mudanças quando necessário.
    • O objetivo é ajudar criadores de conteúdo e anunciantes a evitar surpresas desagradáveis que possam prejudicar suas carreiras ou a imagem de uma marca, promovendo a coerência e confiança nas parcerias.

    A história é quase sempre a mesma: antes de se tornar um criador de conteúdo, a pessoa sai falando um monte de asneiras pela internet. Depois que fica famoso(a) precisa ficar lidando com um passado tenebroso em rastros deixados pelas redes sociais. Para resolver este tipo de problema, a TubeLab está lançando o Pegada Digital.

    O Pegada Digital é uma ferramenta que investiga o histórico do comportamento dos influenciadores digitais em todas as suas redes sociais e recomenda mudanças quando for necessário.

    O intuito da ferramenta é ajudar a criadores de conteúdo e anunciantes a não terem surpresas desagradáveis que possam destruir sua carreira, ou até mesmo, abalar a imagem de determinada marca.

    “Para criar uma relação verdadeira com o consumidor, as marcas precisam construir uma relação de cumplicidade com o influenciador digital que estão contratando. E uma das principais características para a confiança é a coerência. Um influenciador precisa ter legitimidade para apoiar determinada marca ou causa”, explica Frederico Furtado, diretor-geral da TubeLab.

    A empresa já está aplicando esta novidade para alguns de seus clientes, como por exemplo a rede Cinépolis. Conheça melhor sobre a TubeLab clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade