Mais
    InícioHumorPorta dos Fundos critica banalização dos influenciadores digitais em novo vídeo

    Porta dos Fundos critica banalização dos influenciadores digitais em novo vídeo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Porta dos Fundos fez uma crítica bem-humorada sobre influenciadores digitais em seu novo vídeo.
    • O vídeo mostrou casos de influenciadores que recomendam produtos que nunca usaram e que são seguidos por todos sem motivo aparente.
    • O público relacionou a personagem fictícia do vídeo com influenciadores reais, como Thaynara OG, e o vídeo já acumula mais de 800 mil visualizações.

    Que os influenciadores digitais são a mais nova onda do momento no mundo da comunicação, não há dúvidas. E pensando nisso, o pessoal do Porta dos Fundos decidiu fazer uma crítica pertinente e muitíssimo bem-humorada sobre esta mais nova profissão dos sonhos.

    Com um número cada vez maior de pessoas em busca de seu espaço no mundo das web-celebridades, de vez em quando a gente vê uns casos bem malucos, como o da influenciadora que todo mundo segue mas ninguém sabe porque; ou daquela que recomenda produtos que nunca usou. Veja no vídeo abaixo:

    Porta dos Fundos – Influenciadora

    O vídeo pode até parecer exageradamente montado; no entanto, muitas das falas da personagem fictícia Wanessa Braga fizeram com que o público a relacionasse com alguma influenciadora real.

    Tanto no Youtube, quanto no Facebook comentários mais curtidos comparam a personagem do vídeo com Thaynara OG. A advogada que se tornou influenciadora e hoje vive de presenças VIP em eventos, comerciais e divulgações em suas redes sociais.

    No entanto, o público que acompanha a maranhense saiu em sua defesa: “A Thaynara OG estuda advocacia, ela enaltece a cultura do estado dela, da conselhos, ela não é vazia. Não é pra ela isso.” disse um usuário do Youtube. Houve ainda quem generalizasse o caso. “Esse vídeo define todos os Youtubers teens da atualidade” disse outro comentário, desta vez no Facebook.

    O vídeo foi lançado hoje e já acumula mais de 800 mil visualizações no Facebook e Youtube.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade