Mais
    InícioPublicidadeEllipsia além de Melissa: livro de contos geek quer ser lançado por...

    Ellipsia além de Melissa: livro de contos geek quer ser lançado por crowdfunding

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você talvez não tenha ideia de quem é Melissa, ou muito menos Ellipsia, mas eu adianto: Melissa é a personagem principal de um mundo fantasioso chamado Ellipsia. E essa é a premissa do livro Ellipsia além de Melissa, que está sendo lançado por meio da plataforma de crowdfunding Catarse e definitivamente merece a sua atenção.

    A história, que se inspira em enredos impecáveis como Senhor dos Anéis e Nárnia, é um spin-of do sucesso Melissa em Ellipsia, outro projeto dos mesmos autores que conseguiu arrecadar mais de 10 mil reais para o lançamento de uma HQ 100% nacional e independente sobre a história de Melissa, uma garota esperançosa da possibilidade de um mundo melhor: com elfos, fadas e trolls. O Ellipsia, um mundo para o qual ela gostaria de escapar.

    Continua depois do anúncio

    Ellipsia além de Melissa

    Este segundo livro deve expandir e trazer 6 novos contos sobre o universo Ellipsia. No entanto, não é necessário ter lido o primeiro livro para poder ler “Ellipsia além de Melissa”, mas, claro, se você gosta deste tipo de história, a leitura da HQ é recomendadíssima.

    “A todos aqueles que produzem conteúdo – que escrevem o que gostariam de ler, que filmam o que gostariam de assistir, que tocam o que gostariam de ouvir. A todos que se cansaram de ser espectadores. Uni-vos. Porque o mundo precisa de mais gente fazendo.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto Ellipsia além de Melissa é idealizado por 8 pessoas entre jornalistas, designers, ilustradores e publicitários. A equipe original de Melissa em Ellipsia, formada por G. Profeta, Ligia Zanella e Priscila Nakajima, está de volta para a coletânea.

    Além disso, quatro novos autores foram escolhidos para somar forças e assinar cada um uma história em regime de coautoria. São eles Alex Brehan, Bruno Prieto, Sandro Prezotto, Sarah Rappl e Rafael Morandini.

    Eles precisam arrecadar R$ 4.900,00 (e já conseguiram mais da metade deste valor) até o próximo dia 2 de junho para conseguir sair dos rascunhos dos autores e ir para a sua imaginação.

    Continua depois do anúncio

    Você pode ajudar o projeto comprando um livro, que chegará na sua casa por preços que começam em R$ 30. E de quebra ainda tem o seu nome como apoiador na página de agradecimentos do livro.

    Se você se interessou e quer saber mais sobre o projeto e como comprar o seu livro e fazer parte desta história, acesse a página do projeto no Catarse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade