Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Ellipsia além de Melissa: livro de contos geek quer ser lançado por...

    Ellipsia além de Melissa: livro de contos geek quer ser lançado por crowdfunding

    Publicidade

    Você talvez não tenha ideia de quem é Melissa, ou muito menos Ellipsia, mas eu adianto: Melissa é a personagem principal de um mundo fantasioso chamado Ellipsia. E essa é a premissa do livro Ellipsia além de Melissa, que está sendo lançado por meio da plataforma de crowdfunding Catarse e definitivamente merece a sua atenção.

    A história, que se inspira em enredos impecáveis como Senhor dos Anéis e Nárnia, é um spin-of do sucesso Melissa em Ellipsia, outro projeto dos mesmos autores que conseguiu arrecadar mais de 10 mil reais para o lançamento de uma HQ 100% nacional e independente sobre a história de Melissa, uma garota esperançosa da possibilidade de um mundo melhor: com elfos, fadas e trolls. O Ellipsia, um mundo para o qual ela gostaria de escapar.

    Continua depois do anúncio

    Ellipsia além de Melissa

    Este segundo livro deve expandir e trazer 6 novos contos sobre o universo Ellipsia. No entanto, não é necessário ter lido o primeiro livro para poder ler “Ellipsia além de Melissa”, mas, claro, se você gosta deste tipo de história, a leitura da HQ é recomendadíssima.

    “A todos aqueles que produzem conteúdo – que escrevem o que gostariam de ler, que filmam o que gostariam de assistir, que tocam o que gostariam de ouvir. A todos que se cansaram de ser espectadores. Uni-vos. Porque o mundo precisa de mais gente fazendo.”

    Continua depois do anúncio

    O projeto Ellipsia além de Melissa é idealizado por 8 pessoas entre jornalistas, designers, ilustradores e publicitários. A equipe original de Melissa em Ellipsia, formada por G. Profeta, Ligia Zanella e Priscila Nakajima, está de volta para a coletânea.

    Além disso, quatro novos autores foram escolhidos para somar forças e assinar cada um uma história em regime de coautoria. São eles Alex Brehan, Bruno Prieto, Sandro Prezotto, Sarah Rappl e Rafael Morandini.

    Continua depois do anúncio

    Eles precisam arrecadar R$ 4.900,00 (e já conseguiram mais da metade deste valor) até o próximo dia 2 de junho para conseguir sair dos rascunhos dos autores e ir para a sua imaginação.

    Você pode ajudar o projeto comprando um livro, que chegará na sua casa por preços que começam em R$ 30. E de quebra ainda tem o seu nome como apoiador na página de agradecimentos do livro.

    Continua depois do anúncio

    Se você se interessou e quer saber mais sobre o projeto e como comprar o seu livro e fazer parte desta história, acesse a página do projeto no Catarse.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso...

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas...

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar...

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia,...

    Dove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Hoje (01/03) é comemorado o Dia do Elogio, por isso, a Dove em parceria com a Rappi desenvolveu uma ação para incentivar o compartilhamento de...

    Newsletter

    Publicidade