Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeDove lança embalagens com design que representa a diversidade do corpo feminino

    Dove lança embalagens com design que representa a diversidade do corpo feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão adaptando campanhas e lançamentos para representar a diversidade do público.
    • Skol lançou embalagens inspiradas em tons de pele e Dove lançou linha com embalagens representando diversidade de corpos femininos.
    • Dove Body Wash apresenta 6 modelos de embalagens com diferentes formatos de corpos femininos, idealizado pela agência Ogilvy.

    Diversas marcas estão adaptando suas campanhas e novos lançamentos para agradar todos os públicos, sem deixar ninguém de lado. E depois de a Skol lançar suas embalagens inspiradas nos nossos variados tons de pele, a Dove resolveu lançar uma linha de produtos que representam a diversidade dos corpos femininos.

    A ação foi elaborada com o intuito de representar as diferenças entre as mulheres. É comum sempre encontrarmos nos comerciais de beleza mulheres com o corpo perfeito, cheio de curvas e sem nenhuma gordurinha a mais.

    Para representar os diversos tipos de corpos, a nova linha de produtos Dove Body Wash apresenta cada embalagem com um formato diferente. Há diversos modelos, sendo um total 6 novos moldes: com curvas, sem curvas, um pouco mais alto, ou menor.

    Embalagens Dove com design que representa corpo feminino

    Embalagens Dove que representam o corpo feminino

    A ideia foi idealizada pela agência Ogilvy, que acertou em cheio na representação do público da empresa. Vale lembrar que cada vez mais as marcas estão se preocupando com a representação da diversidade, o que faz com que haja uma identificação maior por meio do consumidor.

    Infelizmente o lançamento não está disponível no Brasil, por enquanto, as embalagens irão circular pelo Reino Unido.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade