Mais
    InícioPublicidadeTVConversa com Bial estreia sem dizer a que veio, nem pra onde...

    Conversa com Bial estreia sem dizer a que veio, nem pra onde vai

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última madrugada estreou o novo programa Conversa com Bial. O programa de entrevistas de Pedro Bial que entrou para assumir o lugar deixado pelo icônico Jô Soares. Se por um lado Bial é um dos poucos com currículo apto o suficiente para o posto, por outro, parece que a ansiedade em trazer conteúdo de qualidade acabou atropelando o timing.

    Em meio a diversos cortes no assunto para falar de coisas aleatórias como “Que banda simpática”, enquanto apresentava de forma tímida o conjunto musical que fará parte da atração; ou até mesmo ao jogar trechos da Rita Lee e de Mujica gravados sabe-se lá quando, deu pra perceber que o Conversa com Bial quis falar mais do que pôde.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o programa trouxe algumas coisas que acabaram saindo do comum e beiraram o estranho. Como, por exemplo, o incômodo fato de o entrevistador sentar-se do lado esquerdo, ou ainda o péssimo gosto das claques de risadas dignas do Zorra Total.

    Conversa com Bial

    Ao começar entrevistando Cármen Lúcia, Bial mostrou que não veio para brincadeira. O dicionário gigante em cima da bancada gritava “olá, eu tenho conhecimento e propriedade, pode confiar em mim”. O que é desnecessário, afinal, a gente sabe quem é Pedro Bial. No entanto, enquanto a conversa ficou só entre Bial e Cármen, a presidente do STF acabou tomando as rédeas, escapando de respostas constrangedoras com humor e deixando a conversa um verdadeiro tédio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Graças a Deus, que aliás também não deve imaginar exatamente o porque da escolha, mas Fernanda Torres também participou do papo. Em determinado momento, a atriz se juntou ao sofá com Cármen Lúcia para dar um ar mais humano para o assunto, mencionando passagens e dores de cidadãos comuns diante de alguém com tamanha importância política.

    De modo geral o Conversa com Bial pareceu um programa bastante promissor, mas ainda precisa se livrar de alguns estranhamentos para mostrar a que veio.  A dúvida é se pra fazer isso é realmente necessário ser mais do mesmo, ou dá pra inovar sem deixar o programa uma colcha de retalhos que a gente não sabe de onde veio nem pra onde vai.

    Quer assistir ao programa? Acesse a página do programa no Globo Play.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Imagens: Reality Social – Reprodução – TV Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade