Mais
    InícioPublicidadeTVDC Comics lançará sua própria "Netflix"

    DC Comics lançará sua própria “Netflix”

    Publicidade

    Se você é fã de quadrinhos, prepare-se, pois a DC Comics tem uma grande novidade para 2018! A editora lançará a DC Digital, um serviço de streaming apenas com conteúdos próprios. Para deixar os fãs ansiosos, duas produções já foram anunciadas: a terceira temporada da animação Young Justice, e uma série em live-action dos Jovens Titãs, intitulada Titans.

    Operada pela Warner Bros Digital Networks Group, a plataforma promete oferecer “uma experiência imersiva e interativa projetada exclusivamente para os fãs da DC“.

    Continua depois do anúncio

    TITANS

    A série em live-action dos Jovens Titãs, acompanhará um grupo de jovens aspirantes a super-heróis, liderados por Dick Grayson – que nos quadrinhos foi o primeiro a vestir o manto do Robin, e posteriormente, se tornou o Asa Noturna. Outros heróis como Starfire, Raven e possivelmente Mutano, também farão parte da equipe.

    Ravena, Estelar, Robin, Besouro Azul e Mutano, alguns dos integrantes dos Jovens Titãs, na animação “Justice League vs Teen Titans”

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Geoff Johns (atual responsável pelo Universo Estendido da DC no cinema) e Greg Berlanti (roteirista das séries do universo DC na televisão – Arrow, DC’s Legends Of Tomorrow, The Flash e Supergirl) serão alguns dos responsáveis pelos roteiros de Titans.

    YOUNG JUSTICE: OUTSIDERS

    A terceira temporada de Young Justice, que até então era exibida pelo Cartoon Network, recebeu o sub-título “Outsiders”. Nesta nova temporada, a equipe de jovens heróis terá um grande desafio ao combater o tráfico de meta-humanos, evitando ainda uma corrida armamentista que atravessará as galáxias.

    Em cada uma de suas temporadas anteriores, a série alcançou mais de 25 milhões de espectadores únicos, e este foi um dos fatores decisivos para a renovação de mais uma temporada.

    Continua depois do anúncio

    Ainda não se sabe como as demais séries inspiradas no universo DC – Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Gotham, iZombie, Lucifer, Preacher, a animação Vixen e as recém anunciadas Krypton e Raio Negro – farão parte deste serviço de streaming. E nem se séries já finalizadas como Smallville e Powerless, que foi retirada esta semana da programação da NBC, também estarão disponíveis no catálogo.

    O universo da DC Comics no canal norte-americano The CW: Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl

    O que nos resta é aguardar por mais novidades.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade