Mais
    Início Alimentos & Bebidas Conhecida por doces, rede Sodiê começa a investir em salgados

    Conhecida por doces, rede Sodiê começa a investir em salgados

    Publicidade

    A conhecida rede Sodiê Doces acaba de anunciar que vai dar um salto para o ramo de salgados com a Sodiê Salgados. A ideia é apostar na fabricação própria de coxinhas, empadas, pastéis etc.

    A novidade foi anunciada nesta semana pela companhia que anunciou a construção de uma nova fábrica na cidade de Boituva, em São Paulo. A Sodiê Salgados será lançada no meio do ano e pretende suprir uma necessidade captada pelas lojas de doces.

    Continua depois do anúncio

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a companhia, muitos clientes ou até mesmo acompanhantes perguntavam aos atendentes se não tinham nenhum salgado. Depois de apostar em algumas parcerias, a rede decidiu que seria melhor apostar na fabricação própria.

    Imagem: Divulgação.

    Sodiê Salgados

    A nova fábrica foi inaugurada com um investimento de 4 milhões de reais em caminhões, construção, equipamentos e treinamentos. A nova unidade produz de 35 a 50 mil salgadinhos por dia. 30 tipos de salgadinhos já estão disponíveis para comercialização.

    Continua depois do anúncio

    A previsão é de que todas as 286 franquias da marca já estejam oferecendo os produtos próprios até o mês que vem. A primeira loja da Sodiê Salgados deve ser aberta entre junho ou julho em São Paulo.

    Com informações de: Exame.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade