Mais
    InícioPublicidadeProdutosEmbalagem da Doritos toca trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Embalagem da Doritos toca trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Doritos se uniu à Marvel para realizarem juntos uma ação superbacana para promover o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Para isso, eles criaram uma embalagem com um reprodutor de músicas recarregável embutido. Assim, os consumidores poderão ouvir a trilha do filme diretamente da embalagem, da maneira mais cool possível.

    A embalagem faz parte de uma série de ações realizadas pela Doritos em parceria com a Marvel. A marca dará ainda diversos prêmios, como ingressos para o cinema e produtos licenciados.

    Continua depois do anúncio

    Embalagem toca-fitas Doritos

    Influenciadores foram convidados a pegar os sacos e cantar uma faixa da trilha sonora em lugares inesperados, enquanto marca instalará estandes de gravação pop-up em Los Angeles e Nova York na sexta-feira, 05 de maio. Lá, os fãs serão convidados a cantar e gravar Uma faixa do filme. Aqueles que carregam suas apresentações terão a chance de ganhar bilhetes para concertos e Doritos.

    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    A novidade estará à venda no site da Amazon para os EUA no próximo dia 28, enquanto durarem os estoques. Não há informações sobre preço, ou quantidade disponibilizada para venda, de qualquer forma, conseguir uma não será tarefa muito fácil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade