Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosLEGO lança coleção inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    LEGO lança coleção inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a LEGO correu para apresentar sua nova coleção de brinquedo inspirada em cenas do filme da Marvel.

    No total serão três novidades que trazem cenas representadas que devem garantir a diversão dos fãs de super-heróis e dos bloquinhos de montar: O Ataque Ravager, Vingança de Ayesha e Milano contra Abilisk. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O Ataque Ravager

    Prepare-se para acionar os seis disparadores contra a M-ship de Taserface! Rocket e Mantis podem ter sofrido um acidente no planeta-floresta, mas construíram uma arma poderosa a partir dos destroços da Milano para se defenderem dos Ravagers. Procure abrigo na floresta para se proteger dos disparadores da M-ship, e depois lance um contra-ataque com as armas de Rocket nesta aventura épica dos Guardiões da Galáxia!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vingança de Ayesha

    Ayesha está atacando Star-Lord com sua nave Golden Drone por controle remoto! Envie Yondu para o resgate com a Laser Drill, dispare seu poderoso míssil no penhasco vermelho e faça Ayesha voar pelos ares. Juntos, os Super-Heróis dos Guardiões da Galáxia podem vencer!

    Milano contra Abilisk

    Ajude Star-Lord, Gamora, Drax e Groot a combater o monstro Abilisk enquanto eles procuram as baterias Annulax. Acione os disparadores da Milano e lance as bombas para enfraquecer o monstro, depois aproxime Star-Lord com seus blasters para retirar a fonte de energia—mas tenha cuidado com a boca devastadora e seus tentáculos chicoteantes!

    Preço e Disponibilidade

    As coleções chegam nas lojas a partir de maio, com preços que começam em R$ 149,99. Os itens poderão ser encontrados em lojas de brinquedos, ou então no e-commerce oficial da LEGO no Brasil.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem data de estreia prevista para o próximo dia 27 de abril nos cinemas de todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade