Mais
    InícioGeekGamesTarget transforma carrinhos de supermercado em Mario Kart

    Target transforma carrinhos de supermercado em Mario Kart

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Target transformou carrinhos de compras em karts inspirados em Mario Kart para promover o lançamento do jogo Mario Kart 8 para Nintendo Switch.
    • A experiência acontecerá em mais de 650 lojas nos Estados Unidos, com protetores dos carrinhos personalizados, adesivos de pista de largada e foco em compradores acima de 30 anos.
    • Essa iniciativa faz parte da estratégia da Target de oferecer experiências divertidas aos clientes, como já feito anteriormente com protetores transformados em pokebolas para promover Pokémon Go.

    A Target decidiu transformar nossos maiores sonhos de criança em realidade. Isso porque a rede de supermercados personalizou seus carrinhos de compras para transformá-los em karts inspirados em Mario Kart.

    A alçai realizada para promover o lançamento do game Mario Kart 8 para o console Nintendo Switch deve acontecer em mais de 650 lojas da rede espalhadas pelos Estados Unidos.

    A brincadeira começa por lá em 28 de abril. A diversão já deverá começar a partir de a entrada das lojas, os protetores das lojas para os carros deverão ser personalizados inspirados em Mario e Luigi. Além disso, a porta das lojas ganharão adesivagem que remete à pista de largada do game. Simplesmente genial!

    De acordo com a companhia, a experiência tem como foco os compradores mais assíduos acima de 30 anos, que sempre procuram as lojas da rede em busca de novidades da Nintendo.

    “A experiência é importante – é o que mantém os clientes chegando e voltando às nossas lojas”, afirmou Scott Nygaard, vice-presidente sênior de Merchandising, Target. “Então estamos entregando a diversão como apenas a Target pode, dando a gerações de fãs de Mario uma viagem de compras que eles não esquecerão tão cedo.”

    Esta não é a primeira vez que a companhia investe em personagens da Nintendo. Ano passado a companhia pintou os protetores e os transformou em pokebolas, para promover produtos inspirados em Pokémon Go!.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade