Mais
    InĂ­cioHumorEm vĂ­deo, Porta dos Fundos faz brincadeira com compra pela Viacom

    Em vĂ­deo, Porta dos Fundos faz brincadeira com compra pela Viacom

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós falamos ontem aqui no Geek Publicitário que o canal Porta dos Fundos havia sido comprado pela Viacom, dona de diversos canais fechados, como MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Hoje o canal divulgou um vídeo satirizando a venda de forma genial, como normalmente podemos esperar do grupo.

    No vĂ­deo, Porchat, Tabet e GregĂłrio aparecem discutindo os rumos do canal apĂłs a compra. O resultado Ă© um vĂ­deo que vocĂŞ definitivamente precisa assistir:

    Continua depois do anĂşncio

    Eu acho bastante curiosa esta forma que o Porta dos Fundos encontra de sempre conseguir falar de tudo o que se deseja de forma irreverente, direta, e sem deixar o vĂ­deo massante ou comercial demais. Talvez esse elemento Ă­mpar seja realmente o fator chave que levou a Viacom a adquirir 51% do canal.

    Veja tambĂ©m:  AdBlock: VilĂŁo ou Mocinho?

    Nos comentários do vĂ­deo no Youtube, o pĂşblico parece entender bem a proposta: “Sensacional, faz muito tempo que nĂŁo dou tantas risadas com um vĂ­deo do Porta dos Fundos, como hoje, vĂ­deo muito hilário, vocĂŞs sĂŁo simplesmente incrĂ­veis.” dizia um dos comentários. No entanto, nem mesmo este vĂ­deo foi o suficiente para que nĂŁo sobrassem dĂşvidas sobre o futuro do canal. “Espero que essa merda (sic), nĂŁo mude a essĂŞncia deste caralho de canal” afirmou outro usuário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade