Mais
    InícioPublicidadeDesignHavaianas lança campanha global com foco nas embalagens

    Havaianas lança campanha global com foco nas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas está reformulando a sua comunicação global. Todos os países onde a marca atua deverão receber a campanha “Havaianas. Feitas do Verão Brasileiro” (Made of Brazillian Summer), que traz como principal diferencial o conceito das embalagens com um aspecto retrô muito colorido.

    A campanha conta com diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e materiais para vitrines. Caixas, latas ou potes serão utilizados ainda pela marca ao longo do ano em ativações, press kits enviados para influenciadores e ações de maketing direto.

    Continua depois do anúncio

    Havaianas – Feitas do Verão Brasileiro

    De acordo com a AlmapBBDO, agência responsável pela criação da nova campanha, a ideia é levar às diversas culturas em várias partes do mundo, a essência do verão brasileiro e o jeito único de fazer amizade que nosso povo tem.

    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    As embalagens já começaram a ser lançadas nos países atendidos pela marca fora do Brasil. O novo posicionamento deve chegar ao Brasil em breve. A agência garante que as embalagens serão disponibilizadas em um ponto de venda inusitado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade