Mais
    InícioAlimentos & BebidasChocolate da Turma da Mônica vai voltar, afirma Mauricio de Sousa

    Chocolate da Turma da Mônica vai voltar, afirma Mauricio de Sousa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mauricio de Sousa anunciou durante o Wave Festival que o chocolate da Turma da Mônica vai voltar.
    • A volta do chocolate será feita em parceria com outra empresa, diferente da Nestlé.
    • O relançamento do Chocolate Surpresa da Nestlé também foi mencionado como um sucesso após muitos anos fora do mercado.

    Mauricio de Sousa revelou uma novidade durante a última edição do Wave Festival: o chocolate da Turma da Mônica vai voltar! É isso mesmo. De acordo com o cartunista, eles estão trabalhando para a volta do chocolate.

    Ainda não há muitas informações sobre como será esta volta, mas Sousa fez questão de ressaltar que será com outra empresa. Sucesso nos anos 90, o chocolate da Turma da Mônica era licenciado com a Nestlé.

    Imagem: Propagandas de Gibi.

    Chocolate da Turma da Mônica

    A informação foi publicada pelo Meio & Mensagem. Na página do veículo os consumidores demonstraram grande receptividade para a volta do chocolate.

    Chocolate Surpresa

    Outro chocolate que voltou para o mercado depois de muitos anos foi o icônico Chocolate Surpresa, também da Nestlé. A marca relançou o produto em forma de ovo de Páscoa com direito a álbum e cards colecionáveis inspirados nas coleções do passado.

    Chocolate Surpresa está de volta em 2017 em forma de ovo de Páscoa.

    Wave Festival in Rio

    Entre os dia 5 e 6 de abril aconteceu no Copacabana Palace a 10ª edição do Wave Festival in Rio, o festival latino-americano de criatividade que acontece na capital fluminense com realização do Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade