Mais
    InícioPublicidadeEventosDigital Jam 4, o happy hour musical do mercado de Marketing Digital

    Digital Jam 4, o happy hour musical do mercado de Marketing Digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 4ª edição do Digital Jam ocorreu ontem no The Orleans, em São Paulo.
    • Profissionais de Marketing Digital se reuniram para celebrar conquistas, fazer networking e curtir Rock'n Roll.
    • Banda IgnitionOne abriu o show com sucessos do rock internacional; Will Margiloff, CEO da IgnitionOne, falou sobre a relação entre música e marketing digital.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Aconteceu ontem no The Orleans, em São Paulo, a 4ª edição do Digital Jam, um encontro do mercado de Marketing Digital onde diversos profissionais se reúnem para celebrar conquistas, fazer networking e curtir muito Rock’n Roll em uma noite descontraída.

    O evento que já se tornou referência entre os profissionais de marketing digital funciona da seguinte forma: a banda IgnitionOne abre o show com sucessos do rock internacional e depois, outras bandas podem ser formadas pelo público do evento.

    Banda IgnitionOne animou o público do evento com sucessos de Queen, AC/DC, Bon Jovi, entre outros.

    Will Margiloff, CEO da IgnitionOne, organizadora do evento, esteve presente e falou um pouquinho com o Geek Publicitário sobre a relação do mercado da Música com o Marketing Digital. “Há diversas conexões entre música e marketing. A criatividade exigida pela música é muito semelhante à criatividade que devemos ter no Marketing Digital.”, afirmou o Margiloff.

    Will Margiloff, CEO da IgnitionOne

    Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne LATAM e idealizador das sessões, foi baterista das famosas bandas brasileiras Hanói-Hanói e Heróis da Resistência, no auge do sucesso dos grupos. Para o executivo, “Exercitar o lado artístico ajuda a criar uma abordagem fora do comum nas questões do dia a dia empresarial. Por isso, buscamos sempre trazer a arte e a criatividade para dentro da IgnitionOne, inclusive com o Digital Jam”.

    O Geek Publicitário esteve no Digital Jam 4 a convite da IgnitionOne.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade