Mais
    InícioAlimentos & BebidasAçougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    Açougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A No Bones é um açougue de São Paulo que vende apenas produtos veganos e agora lançou a picanha vegana, feita com ingredientes como arroz vermelho, beterraba e fumaça em pó, com gordura de queijo vegano.
    • A picanha vegana foi criada após quase um ano de pesquisa e testes de receitas, utensílios de cozinha e métodos de preparo, sendo aprovada por quem a experimentou em churrasqueira, forno e frigideira.
    • O objetivo da No Bones é reduzir o consumo de carne no Brasil, atraindo consumidores de carne para experimentar opções veganas com "appetite appeal" interessante, como a picanha vegana.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Talvez você não conheça o No Bones, mas este açougue de São Paulo tem dado o que falar por vender apenas produtos veganos. E a mais nova investida do No Bones é a picanha vegana. Sim, eles criaram uma picanha feita apenas com produtos que não têm origem animal.

    A loja diz que é a primeira empresa no mercado a produzir o produto, que leva diversos ingredientes para compor a carne, como: arroz vermelho, beterraba e fumaça em pó, para dar o gosto do defumado. A gordura da picanha vegana nada mais é do que queijo vegano.

    Picanha Vegana

    “Estamos fazendo pesquisa há quase um ano para poder preparar o produto. Como não existe nada igual no mercado, tivemos que testar diversas receitas, assim como criar utensílios de cozinha para que formasse o corte certo do produto”, afirma Marcella Izzo, chef do No Bones. “A picanha foi testada na churrasqueira, forno e até na frigideira. Quem provou, aprovou”.

    A ideia de um açougue vegano pode parecer excêntrica ou até mesmo exagerada, mas o projeto tem como intuito reduzir drasticamente o consumo de carne no Brasil. Uma picanha vegana talvez não seja a melhor opção que alguém pode ter para substituir a carne, mas sem dúvida é algo que chama a atenção e pode despertar o interesse em quem ainda acha que não é possível largar a proteína animal.

    “Queremos aproximar quem come carne do veganismo, e para isso nossas carnes tem que ter um “appetite appeal” interessante para atrair esses consumidores”, finalizou Marcela.

    Se você se interessou pelo projeto e quer conhecer um pouco mais do trabalho da No Bones, acesse o site do açougue clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade