Mais
    InícioAlimentos & BebidasAçougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    Açougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você não conheça o No Bones, mas este açougue de São Paulo tem dado o que falar por vender apenas produtos veganos. E a mais nova investida do No Bones é a picanha vegana. Sim, eles criaram uma picanha feita apenas com produtos que não têm origem animal.

    A loja diz que é a primeira empresa no mercado a produzir o produto, que leva diversos ingredientes para compor a carne, como: arroz vermelho, beterraba e fumaça em pó, para dar o gosto do defumado. A gordura da picanha vegana nada mais é do que queijo vegano.

    Continua depois do anúncio

    Picanha Vegana

    “Estamos fazendo pesquisa há quase um ano para poder preparar o produto. Como não existe nada igual no mercado, tivemos que testar diversas receitas, assim como criar utensílios de cozinha para que formasse o corte certo do produto”, afirma Marcella Izzo, chef do No Bones. “A picanha foi testada na churrasqueira, forno e até na frigideira. Quem provou, aprovou”.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A ideia de um açougue vegano pode parecer excêntrica ou até mesmo exagerada, mas o projeto tem como intuito reduzir drasticamente o consumo de carne no Brasil. Uma picanha vegana talvez não seja a melhor opção que alguém pode ter para substituir a carne, mas sem dúvida é algo que chama a atenção e pode despertar o interesse em quem ainda acha que não é possível largar a proteína animal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Queremos aproximar quem come carne do veganismo, e para isso nossas carnes tem que ter um “appetite appeal” interessante para atrair esses consumidores”, finalizou Marcela.

    Se você se interessou pelo projeto e quer conhecer um pouco mais do trabalho da No Bones, acesse o site do açougue clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade