Mais
    Início Alimentos & Bebidas Açougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    Açougue brasileiro lança primeira picanha vegana do mundo

    Publicidade

    Talvez você não conheça o No Bones, mas este açougue de São Paulo tem dado o que falar por vender apenas produtos veganos. E a mais nova investida do No Bones é a picanha vegana. Sim, eles criaram uma picanha feita apenas com produtos que não têm origem animal.

    A loja diz que é a primeira empresa no mercado a produzir o produto, que leva diversos ingredientes para compor a carne, como: arroz vermelho, beterraba e fumaça em pó, para dar o gosto do defumado. A gordura da picanha vegana nada mais é do que queijo vegano.

    Continua depois do anúncio

    Picanha Vegana

    “Estamos fazendo pesquisa há quase um ano para poder preparar o produto. Como não existe nada igual no mercado, tivemos que testar diversas receitas, assim como criar utensílios de cozinha para que formasse o corte certo do produto”, afirma Marcella Izzo, chef do No Bones. “A picanha foi testada na churrasqueira, forno e até na frigideira. Quem provou, aprovou”.

    A ideia de um açougue vegano pode parecer excêntrica ou até mesmo exagerada, mas o projeto tem como intuito reduzir drasticamente o consumo de carne no Brasil. Uma picanha vegana talvez não seja a melhor opção que alguém pode ter para substituir a carne, mas sem dúvida é algo que chama a atenção e pode despertar o interesse em quem ainda acha que não é possível largar a proteína animal.

    “Queremos aproximar quem come carne do veganismo, e para isso nossas carnes tem que ter um “appetite appeal” interessante para atrair esses consumidores”, finalizou Marcela.

    Se você se interessou pelo projeto e quer conhecer um pouco mais do trabalho da No Bones, acesse o site do açougue clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Subway lança Pop Sub de Frango Cremoso e sobremesa de maracujá

    Há exatamente um ano, o Subway anunciava duas grandes novidades em seu cardápio: a chegada dos novos Pop Subs e também uma sobremesa diferente:...

    Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma...

    ‘Dip’: Kibon aposta em nova sobremesa e distribui kits para consumidores que ajudarem a...

    Depois de apresentar diversos lançamentos ao longo deste ano, a Kibon encerra o ano de 2020 com mais um lançamento: o Kibon Dip. A...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade