Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSkolors: Skol lança latinhas inspiradas em tons de pele para celebrar diversidade

    Skolors: Skol lança latinhas inspiradas em tons de pele para celebrar diversidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou as Skolors, latinhas que trazem diferentes tonalidades para representar diferentes tons de pele.
    • Em parceria com o Coletivo MOOC, a marca busca celebrar a diversidade e mostrar que ser diferente nos faz iguais.
    • A ação, que traz coragem para lançar algo deste tipo em um momento sensível, foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Se por acaso você achou que o ápice do engajamento da Skol na diversidade tinha sido aquele comercial sensacional de releitura das peças antigas, sinto informar, mas você precisa conhecer as Skolors: as latinhas da Skol que trazem diferentes tonalidades para representar diferentes tons de pele.

    No pack que ainda deverá ser colocado à venda em uma quantidade limitada em sua loja virtual, a Skol traz 6 latinhas: uma tradicional e outras 5, que trazem tonalidades diferentes baseadas nas cores da nossa pele. Para mostrar que ser diferente, é o que nos faz iguais. Veja:

    A ação contou com a consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. O coletivo se descreve como um movimento que pretende influenciar as pessoas a novos olhares.

    “A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

    Skolors: latinhas da Skol chegam em diferentes tonalidades para representar a diversidade da nossa pele.

    Talvez a ação possa parecer estranha no primeiro momento. Talvez ela possa dar muito errado, ou muito certo; talvez isso não signifique nada para você, talvez isso signifique um grande passo para alguém, mas o fato que ninguém pode contestar é que precisa ter coragem pra lançar algo deste tipo e colocar no mercado em um momento onde os ânimos andam tão aflorados. Só pela coragem de fazer diferente, já vale o destaque.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Adnews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade