Mais
    InícioNegóciosTV com botão exclusivo da Globo Play chega ao mercado brasileiro

    TV com botão exclusivo da Globo Play chega ao mercado brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A P2 Ultra HD da SEMP TCL é a primeira TV no país a contar com um botão exclusivo para acesso ao Globo Play, o app da plataforma de conteúdo da TV Globo na internet.

    Este também é o primeiro lançamento da TCL no Brasil. A empresa realizou em meados do ano passado uma joint venture com a brasileira SEMP, conhecida como a primeira empresa a produzir um televisor no Brasil e uma das maiores empresas de eletrônicos do país.

    Continua depois do anúncio

    O botão exclusivo da Globo Play funciona como uma espécie de atalho, tornando a navegação mais simples e facilitando o acesso a diversos conteúdos, como novelas, séries, realities e programas jornalísticos da emissora. Estes televisores também vão acessar as séries da Globo em resolução 4K e com tecnologia HDR (que realça as cores).

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Não teremos apenas o aplicativo embarcado na televisão, mas vamos ser a primeira empresa a ter a tecla no controle remoto, o que faz muita diferença para o conforto do usuário. Somos pioneiros nesse sentido e estamos muito animados com essa parceria, levando em conta que a Globo é uma emissora que todo mundo conhece”, explica Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.

    A série TCL P2 chega ao Brasil com 3 opções de modelos: 49″, 55″ e 65″. As TVs funcionam com sistema Linux e trazem diversas funções inteligentes e apps do Youtube e Netflix embutidos. As TVs da SEMP TCL chegam ao Brasil neste mês e poderão ser encontradas por preços que começam em R$ 3.299,00.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Nova interface do app da Globo Play

    A Globo acabou de lançar uma nova versão do app da Globo Play para SmarTVs. O novo app traz conteúdo personalizado com sugestões para cada usuário e melhorias no desempenho de todos os modelos dos principais fabricantes: TCL, Samsung, LG, Sony, Panasonic e Philips.

    A atualização traz ainda organização de séries por número de capítulos e temporada, não mais por data; programas de acervo incorporados às categorias dos programas na grade e navegação em grid, que facilita o acesso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade