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    Brownies ‘Adoro Brownie’ mostram porque sabor e estética devem andar juntos

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    Enquanto eu digito este post, o meu notebook fica todo melado. Por quê? Bom, olhe a foto acima e imagine estas coisas na sua mesa de trabalho. Bem, impossível não fazer uma pausa no texto pra dar uma mordida.

    Esta semana recebi uma caixa de brownies da Adoro Brownie. Eu confesso que me dou muito melhor com tecnologia do que com doces, mas impossível olhar para essa sacola de Brownies e não se sentir tentado a acabar com todos de uma vez.

    Adoro-Brownie-Brownies

    Eu recebi três Brownies: Doce de Leite, Peanut Butter e o de Nutella. Cada um tem um sabor e uma apresentação completamente diferente. Falando em apresentação, a Adoro Brownie é uma daquelas empresas que prezam o bom gosto. Tudo ali é de extremo bom gosto.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Eu já conhecia pelo site, com um belo design e um cuidado estético na preparação das imagens que são realmente um diferencial. Mas ao receber a sacola tudo muda. O cuidado com a identidade visual, presente em cada canto das embalagens, o laço, o adesivo, tudo demonstra tanto cuidado, que dá até dó de comer.

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    Adoro-Brownie-embalagem-kraft-fechada

    A embalagem que recebi é a de Kraft. Mas eles ainda têm outras opções ainda mais bonitas para presente, como a caixa de madeira(!) e a caixa “Adoro Brownie”. Uma mais bonita que a outra.

    Adoro-Brownie-embalagem-kraft

    Se você quiser conhecer melhor a Adoro Brownie, você pode visitar o site da empresa clicando neste Link.

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