Mais
    InícioNegóciosLacta lança loja e-commerce para vendas de Páscoa

    Lacta lança loja e-commerce para vendas de Páscoa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Líder na categoria de chocolates no Brasil, a Lacta decidiu sair mais uma vez na frente nesta Páscoa. Para se aproximar e facilitar a vida do consumidor, a companhia está apostando em um site próprio para realizar vendas de ovos e outros produtos para a data comemorativa.

    Lançada nesta semana, a Loja Lacta oferece uma grande variedade de produtos, além de frete grátis para compras acima de R$ 150 e pagamentos em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. O serviço está disponível para entrega nas principais cidades das regiões Sudeste e Sul. Além disso, todos os pedidos realizados na Loja Oficial Lacta ganham como brinde produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Loja Lacta

    Entre as opções de chocolates oferecidos no site, a Lacta disponibiliza lançamentos como os ovos Bis Oreo, Diamante Negro, Laka e Sonho de Valsa. Além das caixas Lacta Mix. Uma opção de presente super bacana e mais em conta do que os ovos.

    Compras pelo Whatsapp

    Outro recurso interessante presente no site é o atendimento e até mesmo a realização de compras por Whatsapp. Aparentemente a companhia entendeu que a ferramenta já faz parte do dia-a-dia do público e apostou no app. Não há muitos detalhes sobre o funcionamento deste recurso, mas é preciso solicitar o contato por meio de um botão no site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Esse conceito transmite a nossa ideia de compartilhar alegria, seja comemorando a data com ovos ou com chocolates da linha regular. O e-commerce chega para ajudar os consumidores do ponto de vista de mobilidade e praticidade na escolha, para que consigam facilmente adquirir nossos produtos e celebrar a magia da data”, afirma Ricardo Reis, gerente de Sazonais da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    A Loja Lacta só deverá ficar no ar para a Páscoa. O Geek Publicitário entrou em contato com a marca, que afirmou não haver qualquer intenção da empresa en manter o e-commerce para seus outros produtos durante o restante do ano.

    Para acessar a Loja Lacta, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade