Mais
    Início Publicidade Produtos JBL lança fone de ouvido com entrada para iPhone 7

    JBL lança fone de ouvido com entrada para iPhone 7

    Publicidade

    Desde que a Apple removeu a entrada para fone de ouvido no iPhone 7, tem sido difícil encontrar boas opções de fones de ouvido com fio para utilizar com a entrada Lightning, fazendo com que muitos usuários ficassem presos aos EarPods.

    Mas agora a JBL lançou no Brasil o mais recente fone JBL Reflect Aware, projetado especialmente para os apaixonados pela prática de esportes, com encaixe ergonômico e, claro, conector Lightning.

    Continua depois do anúncio

    JBL Reflect Aware

    Outro atrativo deste fone é o cancelamento de ruídos. Botões no fio permitem que o usuário possa ajustar o nível de ruído externo que ele gostaria de ouvir enquanto escuta suas músicas preferidas. O fone também é resistente ao suor.

    O novo fone já está disponível nas principais lojas de som do Brasil e também no site da marca. No entanto, o valor é para quem realmente gosta de investir em equipamentos de qualidade. O preço sugerido é de R$ 929,00.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade