Mais
    InícioInovaçãoAppleApple lança iPhone 7 (RED) em campanha contra HIV/AIDS

    Apple lança iPhone 7 (RED) em campanha contra HIV/AIDS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Apple anunciou o lançamento de um iPhone 7 vermelho, com o diferencial sendo apenas a cor, mantendo o mesmo hardware e design.
    • A iniciativa faz parte da campanha Product Red, que visa arrecadar fundos para a Global Fund, organização que combate AIDS, malária e tuberculose.
    • O novo iPhone 7 (RED) estará disponível nas lojas brasileiras a partir do dia 24 de março, com preço de aproximadamente R$3899,00, contribuindo diretamente para o Fundo Global que combate a AIDS.

    Nesta terça-feira (21), a Apple anunciou o que ninguém esperava: um iPhone 7 vermelho. Mesmo sendo novo, o lançamento só apresenta a cor como diferencial, sendo o mesmo hardware e design da versão já situada no mercado.

    A iniciativa partiu da campanha Product Red, que é uma espécie de marca licenciada, no qual, várias empresas são associadas, como: Apple, Motorola e American Express. O projeto tem como intenção juntar fundos para a Global Fund – organização que luta contra AIDS, malária e tuberculose.

    No site da Apple, há especificado que ao comprar o novo Iphone 7 (RED), você estará contribuindo diretamente para o Fundo Global que combate a AIDS. O preço do novo queridinho ainda é salgado para nós, meros brasileiros, chegando ao mercado na faixa dos R$3899,00.

    É a primeira vez que a Apple muda a cor de um produto tão notável pela causa em questão. Em edições passadas a empresa havia alterado apenas edições de iPods, fones e cases de iPad. Mas dessa vez ela decidiu apostar mais, alterando as duas versões do modelo Iphone 7.

    Uma boa notícia para os amantes da maçãzinha é que a nova versão estará disponível nas lojas brasileiras a partir do dia 24 de março.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade