Mais
    InícioGeekGamesSuper Mario Run chega nesta semana ao Android com novidades

    Super Mario Run chega nesta semana ao Android com novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os usuários do iPhone já podem jogar Super Mario Run desde dezembro do ano passado, mas nesta semana ele está finalmente chegando ao gigantesco mundo dos usuários Android. E os usuários do sistema do Google já receberam o app atualizado com novidades.

    O Android receberá a vesão 2.0 do app, que traz a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do jogo ao completar os desafios de Bowser. Para adquirir o conteúdo completo, os usuários continuarão precisando comprar a versão paga do app por US$ 10.

    Continua depois do anúncio

    O Super Mario Run foi o primeiro game da Nintendo produzido especificamente para dispositivos móveis. O app foi um sucesso, alcançando a marca de mais de 50 milhões de downloads em menos de 15 dias. No entanto, como é preciso ter conexão com a internet para jogar e pagar para liberar o conteúdo todo, os usuários logo desistiram do game. Estima-se que apenas 5% dos downloads se converteram em vendas.

    A esperança é que o lançamento para Android e a versão 2.0 dê uma nova vida ao app. Mas por US$ 10 a coisa fica mais complicada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você quiser se inscrever no pré-registro e ser avisado quando o game for lançado, acesse a página do Super Mario Run na Google Play Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade