Mais
    InícioGeekSériesNetflix está testando um botão para pular a vinheta de abertura das...

    Netflix está testando um botão para pular a vinheta de abertura das séries

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As vinhetas de abertura das séries fazem bastante sentido quando elas estão sendo transmitidas na TV. Mas quando estamos em uma maratona louca com diversos episódios sendo vistos um atrás do outro na Netflix, elas só servem para atrapalhar o conteúdo que estamos ansiosos para ver.

    E a boa notícia é que a Netflix está finalmente testando um botão específico que deve permitir pular as vinhetas de abertura mais demoradas quando você não estiver afim de assisti-las.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: The Verge

    Botão pular abertura Netflix

    O botão já começou a aparecer para alguns utilizadores da versão Web da Netflix há alguns dias. A seleção da Web para o teste nos leva a crer que a ampliação do recurso exigiria uma mudança nas plataformas onde o serviço está disponível.

    Veja também:  Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'

    Ao The Verge, a companhia limitou-se a informar apenas que realizam testes de usabilidade com frequência para oferecerem sempre uma boa experiência aos seus clientes.

    Alguns dos nossos leitores que já têm acesso ao novo botão informaram ainda que ao utilizar o autoplay para assistir o próximo episódio, o sistema já pula a introdução de forma automática, independentemente da plataforma utilizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas nós esperamos mesmo é que isso chegue de forma definitiva o quanto antes, porque quando a série é boa qualquer tempo a menos para descobrir o seu final é valiosíssimo.

    Com informações de: The Verge. Imagem de destaque via Mehedi Hassan.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade