Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosShrek é tema de novos brindes da linha Fun & Art do...

    Shrek é tema de novos brindes da linha Fun & Art do Bob’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançar toy arts bem legais e de uma qualidade surpreendente, inspirados nos personagens de Batman Vs Superman, e mais recentemente do desenho Bob Esponja, o Bob’s lançou sua nova coleção da linha infantil “Fun & Art“, dessa vez, com os personagens da clássica franquia da DreamWorks, Shrek.

    Quatro dos cinco novos brindes da linha Fun & Art do Bob’s: Fiona, Shrek, Burro e Dragão (faltando apenas o Gato de Botas).

    São 5 opções diferentes de brindes: Shrek, Fiona, Burro, Dragão e Gato de Botas, que são vendidos no combo Trio Fun & Art, acompanhados por um cheeseburger, batata frita e refrigerante (todos pequenos) pelo preço de R$18,00. É possível também comprar os toy arts separadamente por R$9,50 cada.

    Continua depois do anúncio

    A rede de fast foods ainda não fez nenhuma divulgação em seu site ou nas redes sociais, porém, os toy arts já estão disponíveis em todas as unidades Bob’s do Brasil.

    https://www.instagram.com/p/BRwe04VjUD-

    Mesmo longe das telonas desde 2010, quando “Shrek Para Sempre” foi lançado e com os dois últimos filmes da franquia não tão bem recebidos pela crítica e pelo público, a saga Shrek e seus personagens são ainda lembrados com muito carinho pelos fãs. Certamente, esses novos brindes da linha Fun & Art do Bob’s serão um grande sucesso.

    Batman, Burro e Superman: alguns dos brindes já lançados pela linha Fun & Art do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade