Mais
    InícioPublicidadeBurger King é eleito o Anunciante do Ano no Cannes Lion

    Burger King é eleito o Anunciante do Ano no Cannes Lion

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Burger King foi eleito o Anunciante do Ano no Cannes Lions de 2017.
    • A marca ganhou 74 prêmios, incluindo o Grand Prix na categoria Mídia, com a campanha McWhopper.
    • A empresa foi reconhecida por suas campanhas ousadas e inovadoras, como Proud Whopper e Whopper Freakout, entre outras.

    O Cannes Lions de 2017 só vai acontecer em junho, mas o Burger King já tem um prêmio garantido no festival. A marca de fast food foi eleita o Anunciante do Ano pela organização da premiação.

    O Burger King levou 74 prêmios na útima edição do Cannes Lions, incluindo o Grand Prix na categoria Mídia com a histórica campanha McWhopper, que propôs uma parceria com o McDonald’s em prol da paz mundial.

    “O Burger King é uma marca que construiu uma reputação de campanhas de marketing que são ousadas, corajosas e inovadoras, constantemente desafiando os limites da excelência criativa”, disse Jose Papa, diretor-gerente da Cannes Lions, em um comunicado. “O Burger King acredita que ser uma marca com finalidade pode alcançar vantagens a longo prazo e entregar resultados de negócios fortes. É por isso que a empresa está fazendo um impacto tão grande”, concluiu.

    De acordo com uma nota divulgada pelo próprio Burger King, a companhia está sendo homenageada pelo trabalho realizado em campanhas como Proud Whopper, McWhopper , #WhoIsTheKing, Whopper Freakout, Whopper Virgins, Whopper Sacrifice, King Games e Subservient Chicken.

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade