O Cannes Lions de 2017 só vai acontecer em junho, mas o Burger King já tem um prêmio garantido no festival. A marca de fast food foi eleita o Anunciante do Ano pela organização da premiação.
O Burger King levou 74 prêmios na útima edição do Cannes Lions, incluindo o Grand Prix na categoria Mídia com a histórica campanha McWhopper, que propôs uma parceria com o McDonald’s em prol da paz mundial.
“O Burger King é uma marca que construiu uma reputação de campanhas de marketing que são ousadas, corajosas e inovadoras, constantemente desafiando os limites da excelência criativa”, disse Jose Papa, diretor-gerente da Cannes Lions, em um comunicado. “O Burger King acredita que ser uma marca com finalidade pode alcançar vantagens a longo prazo e entregar resultados de negócios fortes. É por isso que a empresa está fazendo um impacto tão grande”, concluiu.
De acordo com uma nota divulgada pelo próprio Burger King, a companhia está sendo homenageada pelo trabalho realizado em campanhas como Proud Whopper, McWhopper , #WhoIsTheKing, Whopper Freakout, Whopper Virgins, Whopper Sacrifice, King Games e Subservient Chicken.
Com informações de: Adweek.