Mais
    InícioNegóciosMentos lança edição "Outono Inverno" com sabor canela

    Mentos lança edição “Outono Inverno” com sabor canela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mentos lançou uma edição Outono Inverno com sabores mais adequados para épocas frias, começando com o sabor de canela.
    • A nova coleção foi criada em resposta a pedidos dos consumidores e a Mentos é a primeira empresa no mercado de balas a lançar uma coleção inspirada nas estações do ano.
    • O preço sugerido para a edição Outono Inverno é de R$ 2 e a embalagem possui tons mais fortes e remete às estações mais frias do ano.

    Você provavelmente conhece as balas Mentos pela sua extensa linha de sabores refrescantes como Tutti-Frutti, Menta, Morango, etc. Mas a marca acaba de lançar uma edição muito interessante com sabores que combinam mais com épocas menos quentes do ano. A linha Outono Inverno está chegando às gôndolas com seu primeiro sabor: Canela.

    De acordo com a companhia, o novo sabor foi criado em edição limitada para atender a diversos pedidos dos consumidores. Ainda sobre a ideia, a Diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil Elzilene de Moraes afirma que a Mentos é a primeira empresa do mercado de balas a lançar uma coleção inspirada nas estações do ano.

    Mentos Outono Inverno sabor Canela

    O preço sugerido da edição Outono Inverno é de R$ 2. A embalagem ganhou tons mais fortes e que remetem às estações mais frias do ano. Nós aqui do Geek Publicitário já experimentamos a nova bala e ela realmente transmitiu uma sensação de calor. Não sabemos ainda se foi psicológica ou não, mas o fato é que funcionou.

    A estratégia é agregar volume à tradicional linha de sticks da Mentos, produto ícone da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade