A campanha foi apresentada pelo publicitário Don Draper na série Mad Men, e após esses anos, será veiculada. Com o tema “Pass the Heinz” (Passe o Heinz), as peças contam com uma formulação mais simples. Na composição apenas dois itens se destacam: o título e o alimento em que o consumidor irá passar o [ketchup] Heinz.
Na série, a ideia foi apresentada em sua sexta temporada, num episódio intitulado To Have to Hold, no qual Donald Draper está exibindo a nova ideia para uma campanha da Heinz. Apesar de ser rotulada como ousada, as peças são aprovadas e garantem seu cantinho dentre as já criadas pela Sterling, Cooper Draper Pryce.
O vídeo acima foi retirado de episódio em questão. Nele, Don defende a peça para os executivos da Heinz. O que pode-se dizer em comparação das duas é que a campanha elaborada atualmente não é exatamente a mesma que a originada na série. A agência responsável teve que recriar todas as fotos por meio de uma sessão de fotografia, pois não tinham o material que fora utilizado.