Mais
    InícioPublicidadeMídiaCoca-Cola coloca cubo de gelo com 500 latinhas em Ipanema

    Coca-Cola coloca cubo de gelo com 500 latinhas em Ipanema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola encontrou uma forma bastante divertida de promover a nova identidade visual de suas embalagens no Rio de Janeiro. A marca colocou um enorme cubo de gelo que trazia em seu interior 500 latinhas do refrigerante.

    Para conseguir uma latinha os consumidores precisavam esperar o calor ajudar para literalmente quebrar o gelo e tomar uma coca geladinha no calor da praia de Ipanema. O resultado da ação Cooler de Gelo você confere no vídeo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=h4XV7ZDegV8

    “A Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”, afirma Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola.

    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    A criação é da agência David e contou ainda com ações em outros lugares como Largo da Carioca, no Centro do Rio, e a próxima edição será no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no dia 12 de março.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que no ano passado a Cacau Show fez uma ação bem parecida distribuindo sorvetes na Avenida Paulista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade