Mais
    InícioPublicidadeMídiaCoca-Cola coloca cubo de gelo com 500 latinhas em Ipanema

    Coca-Cola coloca cubo de gelo com 500 latinhas em Ipanema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola promoveu a nova identidade visual das embalagens colocando um enorme cubo de gelo com 500 latinhas de refrigerante dentro.
    • Consumidores precisavam quebrar o gelo para conseguir uma lata e tomar a Coca-Cola gelada na praia de Ipanema.
    • A ação, chamada Cooler de Gelo, foi organizada pela Coca-Cola em parceria com a agência David e também teve ações em outros lugares como Largo da Carioca no Rio e terá uma próxima edição no Parque Vila Lobos em São Paulo.

    A Coca-Cola encontrou uma forma bastante divertida de promover a nova identidade visual de suas embalagens no Rio de Janeiro. A marca colocou um enorme cubo de gelo que trazia em seu interior 500 latinhas do refrigerante.

    Para conseguir uma latinha os consumidores precisavam esperar o calor ajudar para literalmente quebrar o gelo e tomar uma coca geladinha no calor da praia de Ipanema. O resultado da ação Cooler de Gelo você confere no vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=h4XV7ZDegV8

    “A Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”, afirma Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola.

    A criação é da agência David e contou ainda com ações em outros lugares como Largo da Carioca, no Centro do Rio, e a próxima edição será no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no dia 12 de março.

    Vale lembrar que no ano passado a Cacau Show fez uma ação bem parecida distribuindo sorvetes na Avenida Paulista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade