A Coca-Cola encontrou uma forma bastante divertida de promover a nova identidade visual de suas embalagens no Rio de Janeiro. A marca colocou um enorme cubo de gelo que trazia em seu interior 500 latinhas do refrigerante.
Para conseguir uma latinha os consumidores precisavam esperar o calor ajudar para literalmente quebrar o gelo e tomar uma coca geladinha no calor da praia de Ipanema. O resultado da ação Cooler de Gelo você confere no vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=h4XV7ZDegV8
“A Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”, afirma Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola.
A criação é da agência David e contou ainda com ações em outros lugares como Largo da Carioca, no Centro do Rio, e a próxima edição será no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no dia 12 de março.
Vale lembrar que no ano passado a Cacau Show fez uma ação bem parecida distribuindo sorvetes na Avenida Paulista.