Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeTVMasterChef Brasil se reconecta com cozinha amadora em 4ª temporada

    MasterChef Brasil se reconecta com cozinha amadora em 4ª temporada

    Publicidade

    A quarta edição da versão tradicional do reality MasterChef Brasil estreou nesta terça-feira, dia 7. E se depois de tantas edições do programa a gente já nem esperava mais tanta novidade, uma boa surpresa agradou: aparentemente o programa se reencontrou com seu propósito de encontrar um cozinheiro mais “amador” do que “técnico”.

    A mudança certamente se deve à tentativa de separar melhor a edição Profissionais, sucesso no segundo semestre do ano passado, da edição regular do programa. Logo no início da atração, a jurada Paola Carosella explicou novamente o que buscavam nesta edição: um cozinheiro amador. “Amadores porque amam a cozinha”, emendou a chef.

    Continua depois do anúncio

    Quem assistiu à primeira temporada do MasterChef deve se lembrar que o discurso era a busca por aquelas pessoas que não tinham qualquer obrigação com nomes ou pratos requintados, mas que fizessem boas escolhas e apresentassem um resultado coeso e saboroso. Isso talvez justifique o clima de mais amizade e colaborativismo da primeira temporada.

    No entanto, foi nítida a exigência de participantes cada vez mais técnicos durante as temporadas seguintes. Diversas vezes, os jurados relembraram que era preciso ser mais do que bom cozinheiro, e utilizaram o termo “ser um MasterChef” para justificar as exigências dignas de profissionais em algumas provas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Ainda é cedo pra realmente bater o martelo sobre uma nova direção do programa, afinal, apenas o primeiro episódio foi ao ar até o momento em que escrevo este texto. No entanto, fica aqui a minha torcida para que isso realmente se concretize.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade