Mais
    InícioAlimentos & BebidasMID lança máquina de refrescos para reforçar seu posicionamento: O bom é...

    MID lança máquina de refrescos para reforçar seu posicionamento: O bom é dividir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de refrescos em pó MID, da Ajinomoto, lançou a MID Machine em São Paulo para reforçar seu posicionamento.
    • A máquina só distribui refresco quando todos os botões são apertados ao mesmo tempo, promovendo a ideia de colaboração e união.
    • A ação tem o objetivo de incentivar o compartilhamento de experiências e proporcionar uma pausa na rotina corrida das pessoas nas regiões metropolitanas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para reforçar seu posicionamento, a MID (marca de refrescos em pó da Ajinomoto) lançou uma máquina que distribui refresco na cidade de São Paulo. Apesar de parecer uma ideia simples, o conceito vai muito além disso.

    Com o posicionamento “O bom é dividir”, a máquina só funciona quando é usada de forma colaborativa, ou seja: ela só distribui refresco no momento em que todos os botões são apertados ao mesmo tempo. A intenção é fazer com que as pessoas unam-se em pró de uma única causa: se refrescar.

    A máquina está disponível desde o dia 23 de janeiro, em pontos estratégicos de São Paulo, incluindo a capital e o litoral sul. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação tem seu foco principal no compartilhamento de experiências.

    A MID Machine foi elaborada em cima da ideia de que as pessoas estão perdendo seus laços, ficando cada vez mais distantes uma das outras. No vídeo, feito para a divulgação da campanha, nos é apresentado o funcionamento da máquina e o depoimento de algumas pessoas que compartilharam da mesma experiência.

    Carolina Sanches, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil, deixa claro que a experimentação da máquina não apenas reforça o posicionamento da marca de forma divertida, mas também proporciona uma pausa na rotina das pessoas. Visto que a vida é sempre tão corrida nas regiões metropolitanas, a ideia traz consigo o ideal de promover um momentos simples, mas especial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Bala Chita vira picolé da Ice by Nice

    Você já ouviu falar na Bala Chita? Se não sabe do que eu estou falando, talvez seja interessante consultar seus pais ou seus avós,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade