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    MID lança máquina de refrescos para reforçar seu posicionamento: O bom é dividir

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    Para reforçar seu posicionamento, a MID (marca de refrescos em pó da Ajinomoto) lançou uma máquina que distribui refresco na cidade de São Paulo. Apesar de parecer uma ideia simples, o conceito vai muito além disso.

    Com o posicionamento “O bom é dividir”, a máquina só funciona quando é usada de forma colaborativa, ou seja: ela só distribui refresco no momento em que todos os botões são apertados ao mesmo tempo. A intenção é fazer com que as pessoas unam-se em pró de uma única causa: se refrescar.

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    A máquina está disponível desde o dia 23 de janeiro, em pontos estratégicos de São Paulo, incluindo a capital e o litoral sul. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação tem seu foco principal no compartilhamento de experiências.

    A MID Machine foi elaborada em cima da ideia de que as pessoas estão perdendo seus laços, ficando cada vez mais distantes uma das outras. No vídeo, feito para a divulgação da campanha, nos é apresentado o funcionamento da máquina e o depoimento de algumas pessoas que compartilharam da mesma experiência.

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    Carolina Sanches, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil, deixa claro que a experimentação da máquina não apenas reforça o posicionamento da marca de forma divertida, mas também proporciona uma pausa na rotina das pessoas. Visto que a vida é sempre tão corrida nas regiões metropolitanas, a ideia traz consigo o ideal de promover um momentos simples, mas especial.

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