TV

SBT traz edição especial de Natal do Domingo Animado com Turma da Mônica

Personagens icônicos como Mônica, Cascão, Cebolinha, Milena e Magali comandarão o programa ao vivo, interagindo com o público
Foto do autor
por Victor Alexandro em gkpb.com.br
19 de dezembro de 2025
SBT traz edição especial de Natal do Domingo Animado com Turma da Mônica
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O Domingo Animado do dia 21 de dezembro promete fazer história com uma edição inédita totalmente dedicada ao espírito natalino. Pela primeira vez, a Turma da Mônica, personagens icônicos da MSP Estúdios, participa ativamente de um programa infantil do SBT, marcando uma parceria histórica entre as duas empresas.

Mônica, Cascão, Cebolinha, Milena e Magali deixam o tradicional Bairro do Limoeiro e desembarcam nos estúdios do SBT para comandar a atração em uma apresentação especial que promete encantar as crianças. Os personagens não apenas apresentam o programa, mas participam de todos os momentos ao vivo, cantando, girando a roleta e interagindo diretamente com o público que acompanha de casa.

A edição especial mantém as brincadeiras clássicas que fazem sucesso com as crianças, como “Charada”, “Acerte a Palavra” e “Batalha Naval”, todas conduzidas pelos queridos personagens em um cenário que se transforma em uma verdadeira festa natalina.

Para completar a manhã festiva, o programa exibe o Especial de Natal de “Tom & Jerry” e, também de forma inédita, uma animação da Turma da Mônica, reforçando o clima de celebração, amizade e alegria característico dessa época do ano.

O “Domingo Animado” vai ao ar todos os domingos, às 9h (horário de Brasília), no SBT.

logo do google Siga o GKPB no Google