É um pouco difícil de acreditar, mas a Band segurou um pouquinho para reestrear uma nova versão de seu reality de maior sucesso, o MasterChef Brasil. O programa que já está chegando em sua 4ª edição tem estreia prevista para o próximo dia 7 de março.
A emissora prometeu boas novidades para o programa. O prêmio para o vencedor agora é de R$ 200 mil reais e o processo seletivo será bem diferente. A parte boa é que o trio de jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça continuam os mesmos. A apresentação também continuará sendo comandada por Ana Paula Padrão. Afinal, em time que está ganhando é melhor não mexer.
Os candidatos pré-selecionados na prova de degustação serão submetidos a provas em duplas ou quartetos para embates específicos. Até sobrarem apenas 21 competidores na cozinha (que também contará com um novo visual), o que só deve acontecer no 3º episódio do programa.
Enquanto o Big Brother Brasil enfrentou sérios problemas e, pela primeira vez, não conseguiu fechar todas as cotas de patrocínio, a Band já informou que todos os espaços comerciais da atração já estão ocupados pelas marcas Cacau Show, Camil, Carrefour, CIF, Coca-Cola, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, Nestlé, Omo/Brilhante, Tim e Tramontina.
MasterChef Brasil 4ª Temporada
A 4ª temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 7 de março às 22h30. O programa vai ao ar sempre às terças-feiras e tem reprise no canal fechado Discovery Home & Health às 21h45 nos domingos.
Vale lembrar que às quintas, a emissora continuará transmitindo os episódios restantes de Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin. Um outro formato que surpreendeu positivamente.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: