Mais
    InícioPublicidadeDesignO McDonald's desenvolveu um canudo high-tech para tomar Milk-Shake

    O McDonald’s desenvolveu um canudo high-tech para tomar Milk-Shake

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além de se preocupar com as receitas que vão em seu cardápio, o McDonald’s está sempre em busca de novidades que possam facilitar o consumo de seus produtos. E dessa vez a rede de fast food está investindo no desenvolvimento de um novo canudo que deve facilitar o consumo de Milk-Shakes.

    O canudo apelidado de “STRAW” (abreviação para “Tubo de Sucção para Retirada Axial Inversa”, em inglês) foi desenvolvido para atender a uma novidade do McDonald’s lá fora: o “Chocolate Shamrock Shake”, uma mistura de shake de chocolate com o sabor de menta.

    Continua depois do anúncio

    O STRAW traz um design diferente em forma de “J”, além de alguns furos a mais, o que permite que o canudo consiga sugar mais áreas do Milk-Shake ao mesmo tempo. Evitando que você precise ficar esperando que ele derreta um pouco para tomar. A novidade foi anunciada com pompa (e um pouco de humor) em um vídeo que, claramente, se inspira nos materiais promocionais da Apple. Assista:

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    https://www.youtube.com/watch?v=zc7hmqrGyPE

    De acordo com o McDonald’s, o canudo envolveu uma série de testes para se certificar de que ele funcionaria tão bem em seu primeiro gole, como no último.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Infelizmente a novidade faz mais parte de uma ação de Marketing, do que essencialmente de um novo direcionamento de produto. O STRAW será distribuído em alguns locais selecionados pelo McDonald’s nos EUA, sem previsão de entrada definitiva no estoque da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade