Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook remove Histórias Patrocinadas e continua sua saga pelo engajamento dos jovens

    Facebook remove Histórias Patrocinadas e continua sua saga pelo engajamento dos jovens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você está navegando pelo Facebook e dá de cara com um post de uma página que nunca nem ouviu falar na vida. Aí você procura desesperadamente porque aquilo ta aparecendo pra você e descobre que é porque um amigo seu curte a página. Você para, respira fundo, e pensa: e daí? Pois bem. Isso não vai mais acontecer. Pelo menos não tão cedo. E nem dessa forma.

    As Histórias Patrocinadas estavam no portfolio de anúncios do Facebook desde o início de 2011, e eram efetivamente o meio de anúncio mais estranho do Facebook, porque ele por algum motivo desconhecido não gera(va) muita conversão. Acho que mais por conta da forma com que o Facebook mostra o post, tentando se aproveitar de uma relação meio nonsense pra exibir o anúncio. Portanto, para os anunciantes, a perda do formato talvez nem signifique muito. Já para os usuários…

    Os usuários não aguentam mais a quantidade abundante de anúncios que a plataforma de Zuckerberg vem exibindo ao longo dos últimos tempos. Já abordei aqui em outra ocasião que os adolescentes já não veem mais graça na rede e um dos principais motivos é o excesso de publicidade que os fazem se sentir como produtos em uma prateleira. Essa atitude do Facebook com certeza vai de encontro com a série de medidas que a empresa está adotando para não se perder no tempo.

    E eu espero que continuem removendo mais formas de anúncio ainda. Porque como eu já disse inúmeras vezes, a publicidade não precisa estar em todos os cantos, ela precisa ser eficiente quando for vista, e pra que isso aconteça, quando menos tranqueira em volta, causando ruído, melhor. Sem contar que já passou da hora das empresas se tocarem que existe vida além do Facebook na internet.

    Com informações de: AdNews

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade