Depois de anunciar uma parceria com a The Coca-Cola Company para o lançamento de uma linha exclusiva com oito produtos para o segmento de beleza e skin care, a Carmed, marca de hidratantes labiais pertencente ao Grupo Cimed, revelou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 04, o novo Carmed Coca-Cola.
As marcas vão utilizar o The Town 2025 como plataforma para o lançamento do primeiro resultado dessa parceria. Nas redes sociais, Karla Felmanas, VP da Cimed, revelou em uma de suas publicação em suas redes sociais, que as marcas irão colaborar promovendo experiências inéditas para os fãs das marcas e apresentando ao público o lançamento.
O produto segue o mesmo padrão de embalagem dos produtos da linha. Desta vez, a identidade visual de Carmed se une à estética de Coca-Cola com uma embalagem trazendo uma garrafa de refrigerante da gigante de bebidas. O produto será incolor e possui aroma refrescante. Confira:
Além de Coca-Cola, vale lembrar que a marca do Grupo Cimed possui em seu portfólio diversas collabs com marcas como Burger King, Fini, Petlove, OakBerry, Bauducco, Hello Kitty, Barbie, Smurfs e até mesmo Madonna.
O produto poderá ser encontrado durante o The Town 2025, que ocorre entre os dias 6, 7, 12, 13, e 14 de setembro no Autódromo de Interlados, na capital paulista.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.