Mais
    InícioPublicidadeProdutosPinacoteca lança produtos inspirados em nova identidade visual

    Pinacoteca lança produtos inspirados em nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova identidade visual da Pinacoteca é mais moderna e ganhou o apelido "Pina".
    • Lançamento de novos produtos na loja, como canecas, bolsas, guarda-chuvas e blocos de anotação.
    • Os produtos exploram ícones que remetem à arquitetura do prédio da Pinacoteca, que é um dos mais bonitos museus de São Paulo.

    Nós falamos aqui no início do ano passado sobre a nova identidade visual da Pinacoteca que, além de mais moderna, ganhou simpático o apelido “Pina”. E agora o museu acaba de lançar novidades em sua loja de produtos já utilizando todo o poder do novo trabalho realizado pela F/Nazca.

    Entre os novos produtos tem canecas, bolsas, sacolas, guarda-chuvas, lápis, blocos de anotação, entre outros. Todos eles explorando os ícones que remetem à arquitetura do prédio que é, sem sombra de dúvidas, um dos mais bonitos museus de São Paulo.

    Bloco de Notas
    Bolsa
    Lápis

    Os itens já estão disponíveis para compra na loja física da Pinacoteca, que fica na Praça da Luz, 02, 1º andar.  Para compras acima R$ 200 é possível dividir o total em até três vezes sem juros nos cartões de crédito e débito. A loja não aceita cheques.

    A loja da Pinacoteca comercializa mais de mil produtos diferentes desenvolvidos pelo museu ou por artistas e designers parceiros. Além de itens da linha institucional e da linha inspirada em obras do acervo, o espaço vende catálogos e livros de exposições que passaram pelo museu. Toda a renda arrecadada com as vendas torna-se recurso para custear as despesas do museu.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade